Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/10/2017 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nove pessoas são presas por golpe que gerou prejuízo de R$10 milhões no Rio


Nove pessoas suspeitas de organização criminosa e estelionato foram presas, nesta sexta-feira, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Segundo o delegado Hilton Pinho, da DRFC, o grupo e outras seis pessoas que ainda estão sendo procuradas, tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça após o envolvimento em um golpe, que em um ano, gerou prejuízo estimado de R$ 10 milhões.

De acordo com a polícia, os presos trabalham em cinco empresas terceirizadas de instalação e venda de sinal de TV a cabo, na Baixada Fluminense e no município do Rio. O grupo é acusado de forjar contratos falsos e de cobrar comissões de uma empresa de TV a cabo. Para elaborar as falsas contratações, os acusados usavam números de documentos que eram retirados de um banco de dados, provavelmente da Internet.

Além disto, vendiam instalações irregulares, a preços abaixo do mercado, para pessoas que nunca fizeram cadastro na empresa de TV a cabo. O caso era investigado há um ano pela DRFC, em conjunto com o Ministério Público. Na operação desta sexta-feira, foram apreendidos computadores, planilhas, cadernos de contabilidade e material de instalação de TV a cabo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal