Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/12/2007 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cheregato é absolvido de processo por estelionato


A Justiça Militar decidiu, nesta terça-feira, por quatro votos contra um, absolver o ex-capelão da Base Aérea de Fortaleza, padre José Severino Cheregato, 43 anos, do processo em que ele era acusado de praticar estelionato.

O padre foi denunciado pelo Ministério Público Militar porque teria pago passagens de familiares com dinheiro público. A juíza da 10ª Circunscrição Judiciária Militar, Maria do Socorro Leal, em sua decisão, afirmou não ter provas concretas de que o padre Cheregato teria agido de forma dolosa e de má fé.

O promotor militar, Alexandre Saraiva, afirmou que irá recorrer do resultado do julgamento no Superior Tribunal Militar (STM), em Brasília.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 292 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal