Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/10/2017 - Paraíba Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três são presos por falsificação de documentos públicos e privados em Campina


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, vai apresentar nesta terça-feira (3), às 9h, no auditório da Central de Polícia, no bairro do Catolé, o resultado da Operação Mística realizada na quarta-feira (27 de setembro).

A ação foi motivada por um trabalho investigativo que identificou um grupo criminoso responsável por um esquema de falsificação de documentos públicos e privados, destinados a subsidiar a contratação de empréstimos fraudulentos, abastecer o comércio ilegal de venda de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsas, fornecer certificados de registro e licenciamento para clonagem de veículos, fabricar notas falsas, dentre outras práticas fraudulentas.

Durante a operação policial três pessoas foram presas e apreendidas CNH falsas, certificados de veículos (DUT), carteiras de identidade em branco, além de outros documentos, que vinham sendo usados e comercializados pelos suspeitos.

Os detalhes do trabalho realizado durante a Operação Mística serão repassados para a imprensa pela delegada de Defraudações e Falsificações responsável pela investigação, Suelane Souto.
DATA: 03/10/2017
HORA: 9h
LOCAL: Auditório Central de Polícia no Catolé – Campina Grande

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 16 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal