Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/10/2016 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher suspeita de crimes de burla e falsificação de documentos

Detida tem 42 anos e já estava referenciada.

A PSP do Porto anunciou esta terça-feira ter constituído arguida uma suspeita de 42 anos no âmbito de uma busca domiciliária efetuada em Matosinhos, numa operação de combate aos crimes de burla e falsificação de documentos.

Em comunicado, a PSP do Porto refere que a arguida, "em comunhão de esforços com o seu companheiro", recorriam à utilização de documentos e cartões de débito/crédito furtados para adquirir "diversos bens e serviços junto de espaços comerciais e celebravam contratos em nome de outros cidadãos".

Os suspeitos encontram-se já referenciados pela PSP do Porto pela "prática concertada" destes crimes.

No âmbito desta operação, acrescenta a polícia, foram apreendidos documentos pessoais e cartões de débito/crédito bancário de vários cidadãos, bem como material informático - computadores portáteis, tablets e um disco de memória externa, entre outros.

Foram ainda apreendidas peças de roupa, calçado e marroquinaria, material fotográfico, relógios, perfumes, documentação relacionada com os ilícitos e telemóveis, um dos quais constava para apreender por ter sido furtado no ano passado na cidade de Matosinhos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 75 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal