Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/11/2016 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Embaixador do Iraque esteve para entregar 30 mil euros a burlão

Homem fez-se passar por advogado e tentou burlar pai dos gémeos envolvidos na agressão a Rúben Cavaco.

O embaixador do Iraque em Lisboa esteve quase a pagar uma indemnização de 30 mil euros a um alegado burlão que se fez passar por advogado de Rúben Cavaco, avança a TVI 24.

O diplomata terá sido contactado pelo suposto advogado quando o jovem ainda estava hospitalizado. Desde agosto que estavam a negociar uma indemnização.

Só na semana passada foi detetada a burla quando o embaixador se preparava para entregar o dinheiro. O local e o dia ainda foram combinados. O dinheiro seria entregue na Expo em Lisboa, na terça-feira.

Foi o verdadeiro advogado de Rúben Cavaco, Santana-Maia, que deu o alerta quando foi contactado pela secretária do embaixador, horas antes da entrega da quantia.

"Quando ligaram para mim era precisamente para pedir a documentação para que o acordo fosse firmado", contou à TVI Santana-Maia. "Eu nunca falei com o embaixador, nunca telefonei para a Embaixada do Iraque. Nunca tive qualquer contacto com a Embaixada do Iraque. Há aqui um burlão que, aproveitando-se desta situação ou deste vazio andou aqui a tentar ver se ganhava alguma coisa com este negócio", acrescentou.

Recorde-se que Haida e Ridha, filhos gémeos do embaixador do Iraque, são investigados por homicídio na forma tentada.

A 17 de agosto, Rúben Cavaco foi agredido em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre, alegadamente pelos gémeos iraquianos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal