Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/11/2016 - Hoje em Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio suspeito de estelionato é preso no bairro Guarani

Por: Gabriela Sales


Três pessoas foram presas nesta terça-feira (8) suspeitas de estelionato em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo enganava as vítimas com falsa promessa de presente ao simular a perda de uma carteira.

O trio foi descoberto durante uma ação criminosa na avenida Brasília. Segundo o cabo Matheus Neves Romano, do 35º Batalhão de Polícia Militar, uma idosa teve R$ 1.400 levado pelos suspeitos. “A vítima havia acabado de sacar a aposentadoria, quando achou a carteira no chão. Ao devolver o pertence ao suspeito, a idosa recebeu a promessa que ganharia um relógio pelo feito. Eles pediram que ela deixasse a bolsa e fosse ao local de troca. Quando voltou o trio havia fugido”, conta o militar.

A prisão dos suspeitos foi possível graças ao relato de uma testemunha, que viu os suspeitos fugindo do local em um Fiat Uno de cor vermelha. “A testemunha anotou a placa e conseguimos localizar os suspeitos já na avenida Cristiano Machado, próximo ao bairro Guarani”, diz cabo Romano.

No veículo, os militares localizaram a bolsa da idosa, além de vários documentos de possíveis vítimas e a quantia de R$ 15 mil em dinheiro e cheques. Para a polícia, o trio de 22 anos, 40 anos e 57 anos confessaram o crime. Segundo os militares os suspeitos disseram que praticam o delito a mais de 20 anos e sempre escolhem vítimas mulheres mais humildes e idosas.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan)do bairro Floresta, região Leste da capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal