Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/11/2016 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem suspeito de estelionato é detido em Araxá

Segundo a PM, ele foi reconhecido por vítimas do golpe. Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (17).

Um homem, de 32 anos, suspeito de estelionato, foi detido na noite desta quinta-feira (17), em Araxá. Ele foi encontrado após tentar cometer o crime em um supermercado na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os funcionários do estabelecimento relataram que o homem, usando uniforme de uma empresa, tentou fazer uma compra no valor de R$ 3 mil. Como pagamento, ele apresentou a requisição de outra empresa, que é conveniada com o supermercado.
Desconfiados do valor da compra, os funcionários tentaram contatar o proprietário da empresa requerente, porém, o homem percebeu a ação e fugiu do local.

Após rastreamentos, a PM encontrou o suspeito na Rua Brígido de Melo Filho. Ainda segundo a polícia, o homem foi reconhecido pelos funcionários do supermercado e de outras empresas, como postos de combustíveis, nos quais ele teria aplicado o mesmo golpe usando requisições falsas de empresas.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de estelionato, e foi levado para a delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 202 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal