Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/12/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com carga de haxixe


SÃO PAULO - Um estelionatário foi preso com 450 bolas de haxixe e uma carga de roupas íntimas roubadas. Outros dois envolvidos também acabaram detidos durante a operação, batizada de Raul. Segundo policiais do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), o grupo desviava cartões destinados a clientes de uma empresa especializada. Eles tinham acesso a senhas e documentos que permitiam o desbloqueio de cartões de débito, de crédito e de previdência. As investigações duraram seis meses. Todo o dinheiro arrecadado era investido na compra de drogas.

Silvio dos Santos Ferreira, de 25 anos, Edvaldo Alves Armando e Fábio Felipe Fonseca, ambos de 27, foram presos. Um quarto envolvido, Elandro Raphael Miranda, apontado como o líder do esquema, ainda não foi localizado. Os cartões eram fornecidos por uma mulher de nome Célia, que também não foi localizada. O primeiro a ser preso foi Armando. Ele estava em sua casa, na Rua Turumã, no Jabaquara, na zona sul de São Paulo, com a droga e parte de uma carga de materiais de fabricação da empresa DeMillus.

Segundo a polícia, na casa de Fonseca, na Vila Santa Catarina, também na zona sul, foram apreendidos extratos bancários e papéis relacionados aos crimes de estelionato. Na residência de Ferreira, na Cidade Tiradentes, zona leste, foram apreendidos papéis e cartões de pensionistas e de crédito. Os policiais também estiveram na empresa de Miranda, na rua Sete de Abril, na região central da cidade de São Paulo, onde apreenderam quatro computadores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 660 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal