Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/11/2016 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos em São João do Oriente por crime de estelionato

Criminosos tentaram passar folhas de cheques no comércio da região. Autores têm passagens pela PM por ameaça e embriaguez ao volante.

Dois homens de 27 e 30 anos foram presos nesta quinta-feira (17), em São João do Oriente, por crime de estelionato. Segundo a Polícia Militar os comerciantes da cidade acionaram a PM após desconfiarem da atitude dos autores, que estavam com diversos cartões de créditos e talões de cheque.

De acordo com o relato das testemunhas, a dupla chegava nos estabelecimentos e fazia compras de valores altos. Na hora do pagamento, eles tentavam pagar com folhas de cheques de bancos localizados em outra cidade, mas os comerciantes não aceitavam.

Os autores foram abordados pela polícia em um posto de gasolina. Durante uma consulta ao sistema da polícia eles confirmaram que o carro utilizado por eles foi roubado na cidade de Belo Horizonte. Os autores têm passagem por ameaça e embriaguez ao volante.

Com eles a polícia também apreendeu folhas de cheques, documentos, cartões de bancos, celulares, relógios, dinheiro e comprimidos de drogas sintéticas. Os autores são das cidades de Belo Horizonte e Aimorés. Eles foram encaminhados para a delegacia de Inhapim.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal