Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/10/2016 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação contra crimes de estelionato é deflagrada em Marechal Deodoro

Cinco pessoas foram presas; elas vendiam terrenos sem documentação.Crimes eram praticados por políticos e ex-militares, diz polícia.

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Marechal Deodoro. Até o momento, cinco pessoas foram presas suspeitas de estelionato. De acordo com a polícia, os suspeitos vendiam terrenos sem documentação. Entre os investigados estão políticos e ex-militares.

A operação foi intitulada como "Terra dos Marechais". Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade. Foram presos João Reinaldo Sena, conhecido como “Porquinho”, que já foi candidato a deputado; Eronildo dos Santos Costa; o sargento da Polícia Militar José Paulo Roque de Arcanjo; o sargento reformado e ex-candidato a vereador, Ícaro Roque Arcanjo; e o corretor de imóveis José Luís da Silva, vulgo “Lula”.

Sob medida coercitiva, levados para interrogatório.e explicações na delegacia foram levadas a vereadora Larissa Sena (PHS), suas irmãs Livia e Luana de Sena, o advogado Valter Torres da Cunha e o subtenente PM Teobaldo de Almeida . Todos eles foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.

O delegado Rodrigo Columbeli, titular da 17º Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro, está comandando a operação. Ele explicou que o principal objetivo da operação é combater crimes como estelionato e parcelamento irregular do solo que eram praticados no município, com o apoio de políticos e de ex-militares.

" O foco da operacao é estelionato e o parcelamento irregular de solo urbano. Um cofre foi subtraído da casa do sargento Roque e tanbem apreendemos dois veiculos e documentos de veículos ", afirma o delegado Colombelli. Armas foram apreendidas, mas como têm registros serão devolvidas", afirma o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal