Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/10/2016 - Jornal de Brasília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende suspeitos de integrarem quadrilha de estelionato no Gama


A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três suspeitos de integrarem uma quadrilha de estelionato, na tarde desta segunda-feira (24), no Gama. A prisão ocorreu após a corporação receber uma denúncia de possível estelionato em uma agência bancária, localizada na QI 01, no Setor de Indústria.

De acordo com a PM, ao chegar ao local, os suspeitos já haviam saído das dependências do banco e estavam em uma lanchonete, próximo à agência. Lá, a polícia encontrou os suspeitos e com L. A. V., de 37 anos, que, pouco antes, havia tentado sacar $ 7.500 no banco, foi apreendida uma carteira de motorista falsa. O dinheiro só não foi sacado porque o sistema da agência teria passado por uma falha.

Ainda segundo a PM, do lado de fora do restaurante, os policiais descobriram que o veículo que estava na posse de outro suspeito estava com a placa clonada. Além disso, uma mulher que estava com eles também portava documentos falsos.

O grupo foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Os suspeito foram autuados por tentativa de estelionato .

Ramificações em órgãos públicos

A polícia suspeita que os envolvidos façam parte de uma quadrilha de estelionatários com ramificações em órgãos públicos para conseguir documentos originais, com os dados falsificados, pois a CNH apreendida era original, fabricada com papel moeda e timbrada, tendo apenas a foto substituída. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal