Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/10/2016 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusado de praticar casos de estelionato é preso em Mauá

Por: Daniel Macário


A Polícia Civil de Mauá prendeu, ontem, suspeito de aplicar golpes durante a compra e venda de veículos na cidade. Felipe Diego Amâncio Soares, 22 anos, foi detido após finalizar negócio de mais de R$ 50 mil.

De acordo com a Polícia, Soares, que age em parceria com outro indivíduo, que está foragido, simulava compras de veículos para aplicar o golpe. Durante a ação, o suspeito, após selecionar o carro, fingia que realizava o depósito no banco, porém com os envelopes vazios. Com os comprovantes em mãos e antes da compensação da transação bancária ser finalizada e comprovada, os suspeitos faziam a retirada do veículo e desapareciam.

Segundo a Polícia, Soares foi localizado após uma das vítimas suspeitarem da ação. Na ocasião, os suspeitos tentavam aplicar golpe no proprietário de um veículo avaliado em R$ 56 mil.

A Polícia Civil, que ainda procura o outro suspeito de participar da ação, acredita que a dupla tenha sido responsável por ter outros cinco casos semelhantes. O setor de investigação do 1º DP (Centro) de Mauá trabalha na apuração de outras vítimas dos estelionatários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal