Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2017 - A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso com cartões bancários em Cubatão

Ele tentava dar um golpe com cartões falsos em um aposentado de 67 anos.

Um homem foi preso neste sábado (14), em Cubatão, sob acusação de estelionato. Ele tentava dar um golpe com cartões falsos em um aposentado de 67 anos. A vítima usava um caixa eletrônico no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a vítima relatou no boletim de ocorrência, eram por volta de 7 horas quando ele foi à agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Pedro José Cardoso retirar um extrato da poupança. Ao sair do banco, foi abordado por três homens, e um deles disse que seu cartão havia sido bloqueado.

A vítima, então, seguiu até o caixa usado e viu uma mensagem de bloqueio do cartão. O golpista orientou a vítima a inserir o cartão novamente e digitar a senha. Ao fazer a operação, pediu que o aposentado tirasse um extrato novamente, para verificar se havia sido cobrada taxa de desbloqueio do cartão.

O indiciado verificou o extrato, recomendando que a vítima retirasse saldo. Foi aí que percebeu a troca de cartões e, consequentemente, que tinha caído num golpe.

Policiais acharam o golpista em um carro na Avenida Nove de Abril. Ele estava com três cartões e foi reconhecido pelo aposentado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal