Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/07/2016 - UOL Notícias / Valor Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Petrobras confirma envolvimento de 26 pessoas em fraudes no RH


A Petrobras apurou o envolvimento de 26 pessoas em desvios em contratos de fornecimento de mão de obra e prestação de serviços das empresas Hope e Personal e sobre o Benefício Farmácia. A informação foi confirmada pela estatal em esclarecimento à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão que regulamenta o mercado.

Segundo a estatal, as investigações verificaram "desvios de normas e procedimentos internos que constituem violações passíveis de punições". A companhia recomendou "sanção" a 20 envolvidos -mas não detalhou quais seriam.

Conforme informou o jornal "Valor Econômico", a Petrobras detectou o envolvimento de 26 funcionários em irregularidades, segundo comunicado interno divulgado na sexta-feira (1º).

No documento, a estatal afirma que os desvios de conduta e de procedimentos que foram detectados pela investigação interna resultaram em punição para 20 deles, inclusive "empregados com níveis gerenciais".

O jornal apurou que um dos três demitidos foi o ex-diretor corporativo e de serviços Antonio Sergio Oliveira Santana.

Outros oito foram suspensos e nove funcionários tiveram retenção ou cancelamento da inscrição no programa de demissão voluntária. Outros quatro investigados não sofreram punição porque não foram considerados responsáveis pelas irregularidades.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal