Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/02/2016 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato, irmão de Leandro Hassum é preso em flagrante no Rio


Irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum Moreira, 45 anos, foi preso em flagrante neste sábado (13) no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). No momento em que foi preso, ele estava em seu local de trabalho.

Acusado de estelionato, Carlos Alexandre aplicava golpes em camarotes da Sapucaí e se fazia passar por um representante de uma agência de turismo de São Paulo, segundo comunicado enviado ao UOL pela Polícia Civil do Rio. Ele solicitava ingressos em operadoras de venda para que fossem pagos posteriormente.

"Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail", disse o delegado Antenor Lopes, titular da delegacia especializada.

Após desconfiarem do golpe, as operadoras entraram em contato com a DCOD. "Durante as diligências, os agentes localizaram o homem que estava fazendo a coleta dos ingressos. Em depoimento, ele afirmou que foi contratado por Carlos Alexandre para fazer a coleta de ingressos", informou a polícia.

O homem que supostamente trabalhava para Carlos Alexandre conseguiu 10 ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil. Os ingressos foram recuperados pelos policiais.

Leandro Hassum está de férias em Miami, na Flórida (Estados Unidos), com a mulher, Karina Gomes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 350 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal