Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/10/2014 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Placas falsas de estacionamento rotativo são colocadas no Recreio

Por: Dayana Resende

Subprefeitura da região faz operação para a retirada

RIO - Pelo menos 11 placas falsas de estacionamento rotativo foram retiradas da Rua Alberto Cavalcante, no Recreio, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira. Segundo a Subprefeitura da Barra e de Jacarepaguá, as placas foram colocadas sem autorização, já que não existe estacionamento rotativo regulamentado na região.

Desde o início da manhã, a subprefeitura realiza uma operação para retirar os avisos falsos. Os flanelinhas que estão agindo irregularmente no local também são autuados.

- Conseguimos identificar que as placas são falsas através do número do processo escrito atrás delas, além do material de que elas eram feitas, diferente das originais, que são de alumínio - contou o subprefeito Alex Costa.

De acordo com o subprefeito, um flanelinha foi notificado e, caso volte a atuar na região, será preso:

- Nós pedimos que a população denuncie através da central de atendimento da prefeitura, pelo número 1746. Esse tipo de irregularidade não é incomum de acontecer.

Ação foi organizada após denúncia de moradores. Além da subprefeitura, participam da operação a CET-Rio e o Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Guarda Municipal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 415 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal