Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/11/2010 - Mochileira das galáxias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa promete cem mil reais e após duas semanas o ameaça com processos

Por: Carolina Peres


Ainda bem que eu tenho um bog, mesmo que mal visitado. Pelo menos assim eu posso expressar meu profundo desgosto e total raiva com certos acontecimentos.

Há um mês eu recebi um email de um senhor que solicitava meus préstimos como jornalista. A princípio ele queria que eu atualizasse o site de esportes que ele tinha. Topei porque seria uma grana a mais e é sempre bom uma grana a mais, certo?

Pois é, comecei a pesquisar tudo sobre futebol na internet, fazer notícias e encaminhar para atualização. Neste mesmo tempo o tal senhor, chamado Adão Bidon, começou a me prometer mundos e fundos. Disse que eu seria dona de cem mil reais e que seria contratada para tratar dos negócios pessoais dele, ou seja, ele queria me contratar para assessora geral.

Neste momento comecei a desconfiar. De atualização de site com notas sobre futebol eu seria promovida a assessora geral em menos de uma semana e por um cara que eu só tratei pela internet e por MSN? Havia algo errado.

Duas semanas depois, já início de novembro eu cobrei meu pagamento, por tempo trabalhado é claro. Nunca exigiria mais do que merecia e nunca cobraria algo que não é meu por direito. Foi ai que começou minha saga. Ele me jogou para o assessor dele, depois disse que eu tinha que provar as atividades que fiz, depois disse que ia me processar por eu estar cobrando, depois disse para eu olhar o artigo tal da lei tal que diz tal coisa…e quem saiu perdendo fui eu. Ou não, já que ele tem mais processos e tenho certeza que o site dele não caminha. A não ser que ele torne-se honesto da noite para o dia e queira realmente fazer algo de interessante.

Decidi deixar de mão porque a quantia era de R$ 150,00. Que eu cobrei não pelo dinheiro, mas pelo direito. Sou profissional, e exijo ser tratada como tal. Certo?

Veja você. E aos jornalistas de plantão tomem cuidado como Sr. Adão Bidon do site Futebol do Brasil S.A. Ele promete mundos e fundos e no final ainda diz que vai processá-lo por você está cobrando o que é seu…que nem deveria ser cobrado, já que é seu.

Só para constar, eu tenho todas as provas, textos e emails que troquei com o cidadão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 39 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal