Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/07/2014 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Família é presa por adulterar carros em casa de classe média no ABC


Uma família foi presa dentro de casa na noite de quarta-feira (9) suspeita de adulterar veículos roubados. Pai, mãe e filho foram presos no imóvel localizado no Campestre, bairro de classe média de Santo André (ABC).

A polícia chegou até os suspeitos depois de um Gol ter sido roubado na noite de quarta em São Bernardo do Campo. Como o veículo tinha rastreador, a empresa responsável pelo monitoramento auxiliou a polícia a localizar o destino do veículo.

Ao chegar na casa, localizada na rua Conselheiro Justino, a polícia encontrou nove carros, sendo dois deles de luxo (uma Mercedes-Benz e uma BMW), uma moto e um caminhão-baú. Também foram achadas no local cerca de cem pneus e quatro bloqueadores de sinal de rastreadores, conhecidos como 'capetinha'. Na casa, a polícia apreendeu mais de mil dólares, além de R$ 332 e 50 euros.

Segundo a polícia, pai, mãe e filho tentaram fugir pulando o muro da casa vizinha assim que notaram a chegada da polícia. Os três, no entanto, acabaram presos. O pai, de 46 anos, já tinha passagem pela polícia por receptação.

De acordo com a polícia, cinco carros eram roubados e já foram devolvidos para os seus donos. Os demais, que já tinham sido adulterados, vão passar por perícia para que possam ser identificados. A polícia ainda investiga qual era o destino dos veículos.

A polícia também tenta descobrir a participação de outras pessoas no esquema. A Folha não divulga o nome dos suspeitos pois não conseguiu contato com os advogados deles nem teve acesso ao depoimento deles à polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 526 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal