Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/02/2014 - CBN Foz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia do PA conclui inquérito de compra premiada acusada de fraude


A Polícia Civil do Pará conclui nesta quinta-feira (20) o inquérito que apura as responsabilidades da loja de compra premiada Eletromil em crimes contra o consumidor. De acordo com o delegado Neyvaldo Silva, que comanda a investigação, existem provas de que os proprietários da loja tiveram envolvimento nos crimes de fraude, formação de quadrilha, estelionato e propaganda enganosa.

Segundo a polícia, a loja Eletromil oferecia um serviço semelhante ao consórcio, mas não entregava todas as mercadorias prometidas aos consumidores. As investigações apontam que a empresa, que tinha 40 lojas espalhadas pelo nordeste do estado, causou prejuízo de R$ 30 milhões.

Preso desde o último sábado (15) o empresário e sócio majoritário da Eletromil, Eduardo Facunde, disse que desconhecia as fraudes e que vai colaborar com a justiça para devolver o dinheiro dos clientes, negando o envolvimento do filho e da esposa nos esquemas das empresas.

Segundo a Polícia Civil, cada cidade onde o golpe foi aplicado deve apresentar um inquérito paralelo que pode resultar em dezenas de processos judiciais para os envolvidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal