Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

21/02/2014 - Correio do Estado / Folhapress Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de vender ingressos falsos de shows


Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha paulista especializada em falsificar ingressos para grandes shows foram presos ontem, no Rio, por policiais da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Carlos Augusto de Souza, 32, Jamerson Pereira de Oliveira, 21, Helison Aparecido da Silva Pereira, 28, Rafael Fernando Terra Rodrigues, 25, e Edelson Jesus de Morais, 29, foram interceptados pelos agentes na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio, em um carro importado.

Com eles, de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos centenas de ingressos falsos, prontos para serem comercializados. Os policiais também encontraram canhotos de ingressos já vendidos na capital paulista.

De acordo com o delegado Gilson Perdigão, a quadrilha adquiria um ingresso original para, a partir dele, falsificar grande quantidade de bilhetes, que seriam vendidos, inclusive, para menores de idade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal