Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/02/2014 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro são presos por venda de aparelhos dentários falsos em SP

Prisões ocorreram na região da Rua 25 de Março, no Centro. Polícia apreendeu grande quantidade de material usado nos aparelhos piratas.

Quatro pessoas que vendiam falsos aparelhos dentários na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, foram presas em flagrante nesta sexta-feira (21). Com elas, a polícia encontrou uma quantidade enorme do material usado nos aparelhos piratas.

A lista do que os policiais da primeira Delegacia de Crimes Contra a Saúde apreenderam é extensa. Quase 400 metros de arame em rolos. 2,3 mil fios de arame já recortados. Mais de 3,5 mil borrachinhas. Cento e setenta estojos de elásticos. E duas pinças de dentista.

Todo esse material foi apreendido na região da 25 de Março, onde os aparelhos dentários piratas são vendidos livremente. A polícia disse que vinha investigando os ambulantes há três meses.

Os policiais prenderam quatro pessoas em flagrante. Entre elas, duas peruanas. Nesta semana, a reportagem do SPTV mostrou o comércio dos falsos aparelhos na 25 de Março. Teve camelô que assumiu que colocava o aparelho nos clientes.

Os presos podem pagar fiança de um salário mínimo e responder em liberdade por crime contra a ordem tributária e econômica e contra as relações de consumo. A pena vai de dois a cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal