Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/02/2014 - Portal Exame / AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Google compra empresa que combate fraudes em publicidade

Google anunciou que está comprando a startup britânica spider.io por sua tecnologia para eliminar fraudes na publicidade online.

Nova York - A Google anunciou nesta sexta-feira que está comprando a startup britânica spider.io por sua tecnologia para eliminar fraudes na publicidade online.

"A publicidade ajuda a financiar o mundo digital que amamos hoje... mas esse ecossistema vibrante só floresce se os comerciantes puderem comprar mídia online com a confiança de que seus anúncios estão atingindo pessoas reais, que os resultados que veem são baseados em interesses reais", explicou Neal Mohan, da unidade Google DoubleClick, que desenvolve anúncios direcionados.

Com a nova aquisição, explicou Mohan, "nossa prioridade imediata é incluir sua tecnologia de detecção de fraudes em nossos vídeos de anúncios de produtos, onde irá complementar nossos esforços existentes".

Ele acrescentou que, "ao incluir os conhecimentos de combate à fraude da spider.io em nossos produtos, podemos ampliar nossos esforços para eliminar maus atores e melhorar todo o ecossistema digital".

A ação ajuda o Google a combater a prática da fraude do clique, na qual os criminosos utilizam programas automáticos para aumentar o número de cliques em um anúncio online com o objetivo de incrementar as receitas.

Os termos do acordo não foram divulgados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal