Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/02/2014 - Diário de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudante é enganada por falso comprador

Por: Abrahão Hackme

Estelionatário seria morador da cidade de Bebedouro e estaria vestido totalmente com trajes sociais.

Uma estudante de 19 anos caiu em golpe de um estelionatário, na tarde desta sexta, em Rio Preto. A jovem A. C. S anunciou a venda de um veículo da marca Celta, desde o fim de janeiro. Até que no início da tarde de anteontem, ela recebeu uma ligação do suposto comprador, dizendo que gostaria de ver o carro. O criminoso, então, foi até a casa da vítima e acabou finalizando a compra do carro.

“Ele aparentava ser uma pessoa simples e educada. Com traje social e bem vestido. Não suspeitei de nada no começo”, afirmou a estudante na tarde deste sábado.
Após negociar a aquisição do carro, o estelionatário ligou para uma pessoa que dizia ser seu filho e, pediu para depositar a quantia de R$ 19 mil – valor pedido pela vítima. A estudante sem saber que estaria caindo em um golpe, foi até o cartório com o criminoso e efetuou a transferência dos documentos. Logo depois, a vítima checou em sua conta o valor da venda e constava o depósito. Mas, no dia seguinte, um funcionário do banco ligou e informou que o depósito que foi efetuado, na conta da mulher, estaria vazio.

“Na hora eu nem imaginei que poderia ser um golpe. Ele disse que se chama Reginaldo de Oliveira e que morava em Bebedouro. Quando o banco me ligou e disse que não tinha nada na minha conta, foi onde caiu minha ficha. Eu quero é meu carro de volta e esse homem preso.” explica a vítima.
A Polícia Civil irá investigar o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal