Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/02/2014 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsas videntes detidas por burla em flagrante delito


A Polícia Judiciária anunciou, esta segunda-feira, a detenção, em flagrante delito, no Fundão, de duas mulheres de 37 e 38 anos que se faziam passar por videntes, por suspeitas de crimes de burla qualificada.
"As suspeitas diziam ter dotes de vidência e poderes para resolução de problemas sentimentais, matrimoniais, familiares e de saúde, que exerciam mediante o recebimento de elevadas quantias em dinheiro e de objetos em ouro, destinando estes a serem 'benzidos' para, alegadamente, serem obtidos os benefícios prometidos", revelou a PJ, em comunicado.

De acordo a informação da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, uma das mulheres abordou a vítima propondo vender-lhe peças de vestuário, mas acabou por a convencer de que esta "precisava de ajuda".

A vítima acabou por entregar peças de ouro e de roupa para serem "benzidas", tendo novo encontro sido agendado para sexta-feira, altura em que a vítima levava consigo 23 mil euros em dinheiro e "mais algumas peças de ouro", para entregar às suspeitas.

No segundo encontro, as duas mulheres acabaram por ser abordadas e detidas pela PJ, "fortemente indiciadas" por crimes de burla qualificada.

Presentes a tribunal, as duas mulheres ficaram com termo de identidade e residência a aguardar o desenrolar do processo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal