Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

18/02/2014 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa contesta possíveis fraudes em prova do Samu


A empresa C & C Assessoria S/C Ltda contestou denúncias feitas por internautas que teriam participado da prova do Samu realizado no último dia 09 de fevereiro, que efetivaria funcionários para diversos cargos no serviço que será controlado pelo Cisarf a partir de março.

Segundo a empresa, as provas foram elaboradas por profissionais competentes, professores universitários. Os candidatos foram identificados através do RG e da ficha de inscrição e que a folha da prova era xerox, elaborada com lisura e maior sigilo possível.

A nota oficial ainda cita que houve um fato ocorrido na sala da prova para motorista. Um gabarito foi substituído pelo fiscal mesmo avisando que não havia substituição, mas como houve Ausência de candidato o mesmo achou que poderia substituir sem mais agravos. Um candidato preencheu a coluna toda pintada e não com um X que foi orientado. No momento foi levado ao conhecimento da comissão e esta esclareceu o fato aos interessados.

A Prefeitura de Fernandópolis ainda não respondeu o e-mail enviado pela reportagem. Nenhuma manifestação foi registrada por parte da administração.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal