Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/02/2014 - Século Diário Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente da Cesan vai explicar denúncia de fraudes na Assembleia Legislativa

Por: Renata Oliveira

O assunto tomou conta da sessão desta terça, mas deputados evitaram criticar Paulo Ruy Carnelli.

As denúncias de fraudes em obras em uma terceirizada da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) foram o tema dos pronunciamentos dos deputados estaduais, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (18).

Embora os parlamentares tenham blindado em seus discursos o presidente da Cesan, Paulo Ruy Carnelli, o tucano será convocado para prestar explicações ao Parlamento. O deputado Marcelo Santos (PMDB), na condição de presidente da Comissão de Infraestrutura do Legislativo, deve pedir o comparecimento do presidente da companhia.

Os deputados que foram à tribuna da Casa para falar sobre o assunto fizeram questão de defender Paulo Ruy, lembrando que a fraude foi descoberta a partir de uma auditoria da própria Cesan. Os parlamentares também se preocuparam em desvincular o nome do governador Renato Casagrande da denúncia.

A denúncia, feita por 20 bombeiros hidráulicos, acusa a empresa terceirizada, contratada pela Cesan, de prestar falsos serviços para a companhia. A empresa ABF engenharia foi contratada para instalar hidrômetros e regularização de ramal predial de água em Cariacica, Vila Velha e Viana.

O valor do contrato com a empresa, que está suspenso desde que a Cesan iniciou auditoria sobre as denúncias, é de R$ 6.145.732,87.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 133 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal