Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/02/2014 - Veja Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sharon Stone processa produtor que a envolveu em fraude

A atriz entrou com ação contra Bob Yari alegando que ele tentou convencê-la falsificar documentos para poder filmar longa em Cuba.

Sharon Stone entrou com processo contra o produtor Bob Yari (de Crash: No Limite) e sua empresa, informa o site da revista The Hollywood Reporter. A atriz afirma que Yari tentou fazê-la falsificar documentos para poder filmar a cinebiografia do escritor americano Ernest Hemingway, Papa, em Cuba.

A ação, obtida pelo site, afirma que Yari e as empresas Magenta Light Productions e Sixth Floor Literary Properties tentaram convencer Sharon a participar de um esquema fraudulento para fugir dos requisitos exigidos pelo governo americano em 2012. A atriz alega que foi convidada a abrir mão de outros projetos para se comprometer com o filme, baseado na falsa premissa de que Yari tinha os documentos necessários para gravar em Cuba.

Segundo o Hollywood Reporter, os acusados negaram a história, mas concordaram em fazer um contrato de depósito de 500.000 dólares no nome da atriz. De acordo com o processo, quando Sharon afirmou que não viajaria sem os documentos corretos, foi avisada de que seu papel, o de Mary Hemingway, esposa do escritor, seria dado a outra atriz e informada de que precisaria devolver uma peruca emprestada a ela para fazer o filme.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 213 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal