Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/12/2007 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Seis vereadores são presos por fraude no interior de SP

Por: Solange Spigliatti


SÃO PAULO - Seis dos nove vereadores de Rosana, no interior de São Paulo, foram presos na manhã desta quinta-feira, 6, acusados de fazer parte de uma quadrilha que comandava um esquema de fraudes na prefeitura da cidade. No total, 20 pessoas foram presas. Elas são acusadas de ter fraudado R$ 35 milhões em dois anos com irregularidades em licitações públicas.

Entre os seis vereadores da Câmara Municipal de Rosana presos está o presidente da Câmara, segundo informações do delegado José Adauri da Costa, da Seccional de Venceslau, coordenadora da Operação Mexilhão Dourado, iniciada às 6 horas desta quinta.

A operação conta com a participação de 165 policiais civis que cumprem 47 mandados de prisão e 65 de busca e apreensão em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Entre os envolvidos estão ex-prefeitos, vereadores, empresários e comerciantes. Eles são acusados de participar de fraudes em concorrências públicas, peculato, corrupção e formação de quadrilha.

As prisões são feitas nas cidades do interior paulista de Colina, Rosana, Primavera, Presidente Prudente. No Mato Grosso do Sul, as cidades Campo Grande, Três Lagoas e São Gabriel do oeste, e em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 353 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal