Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/02/2014 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa é presa acusada de estelionato; dois homens são detidos

Por: Lívio Galeno


O delegado Regional de Barras, Humberto Macola, revelou que a Polícia Civil conseguiu prender três membros de uma quadrilha de cearenses que estavam praticando crimes de estelionato na região. Entre os presos está uma idosa de 74 anos e dois homens.

Mas ainda há membros do bando que conseguiram fugir. Os suspeitos foram identificados como Maria Socorro de Souza, José Orino Alves do Nascimento e Sebastião Gomes. Mais três mulheres de Parnaíba estão foragidas.

“Eles pegavam documentos de idosos que tinha identidade perdida ou até compravam os documentos no mercado negro e pegavam um idoso para ajudar no crime. Esse contratado dava uma foto que era utilizada nos documentos falsos e assim faziam empréstimos de R$ 6 mil em banco: R$ 1 mil ficava para os idosos e o restante para o grupo”, disse o delegado.

A Polícia Civil recebeu denúncia de que os cearenses chegariam na última quinta-feira e colocou agentes infiltrados entre clientes de uma agência alvo do crime. Na hora que a prática era realizada eles efetuaram as prisões.

A idosa foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina e os outros dois suspeitos foram levados para a Penitenciária de Esperantina.

“Temos pistas da localização dos demais integrantes e vamos tentar captura-los. É uma quadrilha bastante especializada que atua em toda a região norte do Piauí”, analisou Humberto Macola.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal