Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/02/2014 - Notícias ao Minuto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

"Não sou uma fraude fiscal"

"El Pibe" está em Itália e espera resolver o problema com o Fisco, que o acusa de dever 40 milhões de euros.

Diego Maradona está em Itália, vibrou com a passagem do Nápoles à final da Taça de Itália e agora prepara-se para resolver um problema. "El Pibe" é acusado de dever 40 milhões de euros ao Fisco, mas garante estar inocente.

"Estou contente por voltar à Itália. Na sexta, vou-me apresentar às autoridades que decidiram investigar-me. Tenho certeza que a verdade e a justiça vão prevalecer. Nunca fugi dessa situação e não vou fugir. Tenho o direito de me defender dessas falsas acusações e outras histórias desagradáveis. Lamento muito o facto de muitas pessoas ainda acreditarem que eu seja uma fraude fiscal, mas posso andar com a cabeça erguida. Sempre fui inocente, tive e tenho muito respeito pelos italianos. Não é justo usar o nome de Maradona como um símbolo de fraude fiscal", declarou ao jornal "La Gazzetta Dello Sport".

Maradona alinhou em Itália, ao serviço do Nápoles entre 1984 e 1991, tendo ganho dois campeonatos, uma Taça de Itália, uma Supertaça e ainda uma Taça UEFA.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal