Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/12/2007 - Último Segundo / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça do Paraguai indicia 37 funcionários de alfândega


Assunção, 6 dez (EFE).- A Justiça do Paraguai indiciou hoje 37 funcionários de alfândega que supostamente falsificaram documentos para ter acesso a recursos destinados a verbas de viagem da instituição, informaram fontes judiciais.

A acusação de fraude e falsificação de documentos indica que os acusados usaram documentos falsos e que o montante global do prejuízo chega ao equivalente a US$ 27.000.

A investigação começou em 27 de agosto a partir de uma denúncia da Unidade de Investigação Interna de Alfândegas sobre a prestação de contas das verbas alocadas por duas dependências do órgão.

Fernández solicitou a proibição de saída do país para os indiciados, além da obrigação de se apresentarem periodicamente perante às autoridades judiciais, segundo as fontes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal