Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/02/2014 - CBN Foz / G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende duas universitárias por aplicar 'golpe do cartão' em Fortaleza


A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) prendeu, em flagrante, duas universitárias suspeitas de aplicar golpes com cartões de crédito em lojas de Fortaleza, no fim da tarde desta terça-feira (11). De acordo com o delegado Jaime Linhares, as duas jovens, uma de 23 e outra de 21 anos, foram detidas na Praça José de Alencar, no Centro, com várias provas.

"As duas foram detidas no Centro da capital e encontramos com elas cartões de créditos e carteiras de identidades falsas. Provas suficientes para confirmar a participação de ambas nos crimes", afirmou o delegado Jaime Linhares.

O delegado Jaime Linhares informou também que outras pessoas podem ter envolvimento nos golpes e que a polícia vai continuar investigando. “Estamos realizando investigações com o objetivo de prender mais pessoas. Não descarto outras pessoas de estarem envolvidas com as duas”, disse.

Durante as investigações a polícia descobriu que as duas realizavam golpes há cerca de quatro meses e retiravam em média 20 cartões por semana. Segundo a polícia, elas solicitavam os cartões de crédito utilizando documentos falsificados e fotografias de outras pessoas.

A polícia acrescentou que as jovens moram na mesma casa, no Bairro Montese, e confirmaram que são estudantes universitárias. As suapeitas foram autuados pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal