Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/02/2014 - Porto Canal / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PSP detém no Porto empresária condenada a 10 anos de prisão por burla e fraude


Porto, 10 fev (Lusa) - A PSP deteve hoje no Porto uma empresária de 52 anos condenada a dez anos de prisão efetiva pelos crimes de burla qualificada, fraude e falsificação, conduzindo-a depois ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo.

A empresária residente em Matosinhos foi intercetada e detida na rua do Pinheiro Manso, no Porto, com vista à "execução de mandado de detenção para cumprimento" daquela pena de prisão, explica o Comando Metropolitano da PSP do Porto, em comunicado.

A operação foi desenvolvida por "agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão de Gondomar", informa a PSP do Porto.

Para além desta detenção, entre as 07:00 de sexta-feira e as 07:00 de hoje a PSP do Porto deteve outras 30, devido a vários "ilícitos criminais".

No comunicado, a PSP indica 14 detidos por condução sob o efeito do álcool, seis por conduzirem sem carta, dois por tráfico de estupefacientes, dois por furto no interior de estabelecimento e outros tantos por desobediência.

A PSP fez ainda um detido por jogo ilegal, outro por agressão com arma branca e outro por violência doméstica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal