Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/02/2014 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal suspeito de fazer empréstimo com documentos falsos é preso em BH

Por: Bruna Carmona

O golpe foi descoberto depois que a Caixa Econômica Federal percebeu que havia duas contas com dados diferentes, no nome da mesma pessoa.

Um casal suspeito de usar documentos falsos para fazer empréstimos foi preso na tarde desta terça-feira (11), no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Márcio Cabral, de 46 anos, e Imaculada Conceição Mendes de Freitas, de 53, contrataram um empréstimo no valor de R$ 16.953, usando os documentos de uma idosa de 72 anos. O golpe foi descoberto depois que a Caixa Econômica Federal percebeu que havia duas contas com dados diferentes, como telefone e endereço, no nome da mesma pessoa. A gerência entrou em contato com a titular da conta, que negou ter contratado o empréstimo e acionou a polícia.

A polícia prendeu os suspeitos quando eles foram até o banco para fazer o saque da quantia. Com eles foram apreendidos R$ 10 mil em dinheiro, cheques preenchidos, um computador com dados de vítimas para falsificação, cédulas de identidade, fotos e comprovantes de residência e renda em nome de várias pessoas. Também foram encontrados chips de aparelho celular, uma máquina cartão de crédito, cartões magnéticos em branco e uma máquina de falsificação.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal