Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/02/2014 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem furta cartão de crédito de colega de trabalho e é preso em flagrante por estelionato

Por: Aline Machado


Um homem foi preso em flagrante por estelionato na manhã desta terça-feira (11), por volta das 11 horas, na Rua Elvírio Mário Mancini, no Centro do município de Três Lagoas. André do Nascimento Rosales, 29, é suspeito de ter furtado o cartão de crédito de um colega de trabalho e sacado o valor de R$ 2 mil que estava na conta bancária.

De acordo com o boletim de ocorrência, após sentir falta de seus documentos e cartões de crédito, a vítima, de 47 anos, foi informada pelo gerente do banco que seu dinheiro havia sido sacado de sua conta bancária.

Com o extrato da movimentação na conta, a polícia constatou que o cartão havia sido utilizado em um posto de combustível. No local, os policiais verificaram as câmeras de segurança e a vítima reconheceu o suspeito.

O homem aparecia nas imagens conferindo a senha do cartão em um pedaço de papel. A polícia foi informada que o suspeito havia pedido demissão da empresa e foram à residência onde ele morava na tentativa de encontrá-lo.

Ao notar a presença dos policiais, o homem tentou fugir, mas foi preso logo em seguida. à polícia ele disse que usou o dinheiro para pagar uma dívida de pensão alimentícia, a parcela do carro, além de ter trocado pelas de seu veículo, quitar uma dívida na farmácia e cobrir as despesas de uma viagem para Andradina, em São Paulo, onde teria deixado os cartões.

Segundo as informações o homem tentou reverter a situação sugerindo que pudesse devolver o dinheiro furtado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal