Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/02/2014 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é vítima de estelionato dentro de agência bancária

Duas mulheres foram autoras do golpe contra o correntista.

No sábado (8), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Antônio Carlos, Centro, onde um homem de 59 anos relatou que estava em um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária, quando percebeu que seu cartão havia ficado preso no referido equipamento, tendo então percebido a presença de uma mulher de estatura baixa, cabelo preto e corte curto, usando óculos, a qual lhe ofereceu ajuda dizendo que outra mulher que também se encontrava no local havia lhe ajudado anteriormente, pois havia passado pelo mesmo problema.

Diante disso, a vítima se dirigiu até esta outra mulher, alta, cabelo grande, branca, magra, usando óculos, tendo esta se prontificado a ajudar dizendo que iria ligar para a central de atendimento do banco, requisitando todos os dados pessoais da vítima para realização do bloqueio do cartão.

Após o suposto atendimento pela central de atendimento, a mulher disse à vítima que estava tudo certo, que o cartão havia sido bloqueado, momento em que a vítima retornou à sua residência, porém, ao chegar lá recebeu uma mensagem via celular relatando um saque de R$ 1.100 em sua conta, percebendo então que havia sido vítima de golpe.

A vítima foi orientada das providências futuras, tais como cancelamento do cartão e notificação posterior do fato ao banco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal