Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/02/2014 - D24am Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário rouba 50 carros de locadora na Praça 14, em Manaus

A polícia recuperou 26 carros que tinham sidos vendidos pelo suspeito e busca informações dos outros veículos.

Manaus - Após alugar 50 carros, a maioria de luxo, de uma locadora de veículos, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus, e vendê-los para terceiros, o suspeito Willian Rocha Bezerra, 25, se apresentou na tarde da última quinta-feira, na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

Segundo o delegado titular em exercício da DERFV, André Sena, policiais civis começaram a investigar o suspeito após uma denúncia anônima. “A grande maioria dos carros era de luxo, mas haviam carros básicos. Há um mês e meio, ele estava praticando esse crime”, disse o delegado. Em depoimento, Willian Bezerra disse que agia sozinho, a DERFV investiga se o suspeito tinha ajuda de terceiros.

A polícia recuperou 26 carros que tinham sidos vendidos pelo suspeito e busca informações dos outros veículos.

“Vamos ouvir todos os envolvidos, a situação ainda está em andamento. Pediremos a prisão preventiva do suspeito”, revelou o delegado da DERFV.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o suspeito havia feito um contrato com a locadora e pagava os veículos com o dinheiro da venda do carros. Conforme o delegado, os automóveis eram vendidos por valores baixos.

Willian Bezerra responderá por estelionato em liberdade, já que se apresentou na delegacia espontaneamente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal