Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/02/2014 - Já é Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC prende outra acusada do golpe do imóvel


Outra mulher acusada de estelionato foi presa por agentes da Delegacia Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, nesta sexta-feira (07). Fernanda Palmeira Xavier de Castro, 51, é acusada de cobrar taxas para o cadastro no programa habitacional PAR, do governo federal, assim como a outra mulher presa hoje, Maria Elizete Santos da Silva, a “Nete”.

Ela cobrava as vítimas se passando por servidora da Caixa Econômica Federal, uma taxa no preço de R$ 600,00, prometendo que com o pagamento, a aquisição dos imóveis seria garantida.

A acusada também solicitava as pessoas várias cópias de documentos pessoais como RG, CPF, contra cheque, certidão negativa da Receita Federal, e comprovante de endereço.

Após verificação no Sispol (Sistema de Informações Policiais da Polícia Civil) ficou constatado que a acusada já cometeu o mesmo crime de estelionato, nos anos de 2009, 2010 e 2012.

Ela foi, foi localizada no bairro Ponta Verde em Maceió, em cumprimento a um mandado de prisão decretado pelo juiz Carlos Henrique Pita Duarte, da 3ª Vara Criminal da Capital.

Fernanda foi levada à sede da Deic, na Santa Amélia, e em seguida transferida para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal