Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/02/2014 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PMs detêm dupla por falsificação


Policiais militares, durante "Operação Delegada", detiveram na tarde de ontem duas pessoas acusadas de falsificação de documentos. Ambas foram levadas ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade policial elaborou boletim de ocorrência de averiguação pela prática do crime e liberou os dois. Foram detidos um ajudante-geral de 26 anos e um adolescente de 15 anos. Havia com eles duas carteiras do Exército e uma do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), com as fotos de outras pessoas.

O soldado Nanias, da Força Tática, e o soldado Guimarães, da 2ª Companhia de Policiamento Militar, faziam patrulhamento pela avenida Itavuvu, quando, por volta das 17h30, cruzaram com a dupla em um VW Gol preto, vindo no sentido contrário. Ao ver os policiais, o motorista entrou numa rua e acelerou. Os dois foram acompanhados pelos PMs que os abordaram na rua Wenceslau Corrêa Lacerda, no Jardim Paulista. Eles não reagiram e foram revistados, porém, nada foi encontrado. Contudo, dentro do carro foram apreendidos os documentos falsificados.

Ao fazerem a checagem, os policiais constataram que os dados nos documentos não batiam com os oficiais, confirmando-se a falsificação feita em papel-moeda, utilizado pelos órgãos responsáveis para a confecção de documentos pessoais. Eles negaram que os documentos fossem deles e, ainda, afirmaram que nem sabiam como eles foram parar dentro do carro. Os PMs verificaram um endereço na Vila Santana, mas o imóvel estava para locação. Os dois moram no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), tendo o maior passagem por tráfico e porte ilegal de arma, e o adolescente por droga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal