Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/02/2014 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposta fraude

Deputado é condenado e culpa o advogado

Condenado a devolver R$ 127 mil aos cofres públicos, em ação civil pública proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE), o deputado Airton Rondina Luiz (PSD), o "Português", culpou seu advogado pela condenação. Segundo ele, o profissional teria perdido o prazo para contestar as denúncias, o que levou o juiz a deferir o pedido do MPE, em julgar a lide de forma antecipada. O parlamentar já recorreu da decisão.

Airton Português é acusado de envolvimento em supostas fraudes cometidas na contratação de empresa para construção do miniestádio do município da cidade de Araputanga (345 km a Oeste de Cuiabá), em 2002, quando era prefeito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal