Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/02/2014 - Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso pela polícia suspeito de vender motos com placas falsificadas

Por: Vanessa Alves


A Polícia Civil prendeu no município de Tabaporã (493 km de Cuiabá) Cleberson de Mello Mourão, acusado de vender motocicletas com placas falsificadas no Estado. A prisão ocorreu através de investigações da delegacia do município após denúncias sobre falsificação de placas de motocicletas de leilões e sucateadas.

As investigações começaram após a prisão de Alexssandro Ferreira de Lima, no mês de janeiro, à época ele estava em posse de um veículo com placa falsificada. De acordo com a polícia, um caminhoneiro conhecido como “Pebão” era quem fazia as adulterações das placas das motocicletas.

No interior de um caminhão em posse do suspeito, que estava na fazendo onde o acusado Cleberson trabalhava, foram encontradas notas fiscais de motocicletas de leilões, chaves de veículos e ferramentas como chave de fenda e alicate, utilizados para lacrar as motocicletas.

A prisão do acusado Cleberson ocorreu na tarde de quinta-feira (30). Os policias ainda encontraram mais cinco motocicletas com placas falsificadas de Tabaporã e dos municípios de Votuporanga e Tupã do estado de São Paulo, que estavam para ser revendidas.

Cleberson foi preso e será indiciado por falsidade ideológica e falsificação de documentos de veículo automotor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 110 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal