Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/02/2014 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos suspeitos de clonar veículos e falsificar documentos em Maceió

Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta terça-feira (4). Entre os presos está uma mulher, apontada pela PM como líder do grupo.

Polícia Militar prendeu, durante rondas na madrugada desta terça-feira (4), uma quadrilha suspeita de roubo e clonagem de veículo e falsificação de documentos. Quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher, apontada pela polícia como líder do grupo.

As prisões foram feitas por uma equipe da Rádio Patrulha (RP) nos bairros Sítio São Jorge, Jacintinho e Tabuleiro do Martins. A PM informou que a guarnição fazia rondas no bairro do Jacintinho quando abordou um veículo suspeito. No carro estavam dois homens com um revólver calibre 38. Após consulta, foi descoberto que o veículo possui queixa de roubo.

Os homens teriam indicado onde estavam os outros comparsas. Foram presos Luana Barros, 21, considerada a chefe da quadrilha, seu namorado Alexsandro Santos Nogueira, 35, Thiago Laurindo Lins, 30, e um homem identificado como Emerson, que apresentou documentos falsos. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Com o grupo foram apreendidas duas armas, 30 CRLV, 15 CNHs , uma impressora de alta qualidade, um HB20, de cor branca, e um Pálio, de cor preta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal