Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/02/2014 - @ Verdade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cidadãos detidos por falsificação da moeda moçambicana


Dois cidadãos identificados pelos nomes de Octávio Mangule e Luís Balande, de 18 e 19 anos de idade, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana de 25 a 31 de Janeiro último, por falsificação de 77 notas de mil meticais.

Além desses indivíduos, a PRM deteve três cidadãos nigerianos identificados pelos nomes de Joseph Opara, Benny Acruego e Micahal Ogaia, de idades de variam 26 a 33 anos, interpelados no bairro de Khongolote, no município da Matola, na posse de 24 quilogramas de efedrina.

Ainda na cidade da Matola, um cidadão de nome Maiquel Ibrahimo, de 29 anos de idade, foi preso por posse ilegal de uma arma de fogo do tipo pistola semi-metralhadora, de marca Magno, número A916393.

No Comando Distrital de Chibuto, na província de Gaza, a PRM deteve um indivíduo identificado pelo nome de Lourenço Raimundo Sitoe, de 24 anos de idade, por tráfico de um menor que responde pelo nome de Carlitos Romão Sitoe, de 13 anos de idade. De acordo com o porta-voz do Comando-Geral da PRM, João Machava, o indiciado está a ser investigado por se suspeitar que faz parte de uma rede de traficantes de seres humanos.

Ainda na semana de 25 a 31 de Janeiro, a Força de Guarda Fronteira deteve 1.211 violadores de fronteira, dos quais 737 moçambicanos, 255 malawianos, 128 Zimbabweanos, 74 tanzanianos e 17 zambianos. No mesmo período, a PRM deteve 33 cidadãos etíopes e seis burundeses por entrada ilegal em Moçambique.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal