Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/02/2014 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudante de direito é detida suspeita de estelionato em Avaré

Documentos, cheques e carimbos foram apreendidos na casa dela. Mulher, que tem 52 anos, foi liberada porque não houve flagrante.

Documentos em branco foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/DIG Avaré)Uma mulher de 52 anos, estudante de direito, foi detida na tarde desta terça-feira (4), em Avaré (SP), suspeita de estelionato. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na casa dela, no bairro Santa Elizabeth, foram encontrados materiais que indicam o crime, entre eles, papéis para confecção de carteiras de habilitação e RG em branco.

Os investigadores chegaram até a mulher por meio de mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça. Ainda na casa, foram apreendidos RGs e CPFs digitalizados, listas com números de CPF e RG, folhas de cheques de várias agências preenchidas e em branco, documentos de carro, carimbos utilizados em cartórios, além de um pendrive com modelos de contratos.

De acordo com a Polícia Civil, embora a mulher tenha diversas passagens pela polícia, inclusive por estelionato, ela foi liberada porque não houve flagrante. A estudante esteve presa pela última vez em 2004. A DIG acredita que a acusada vem aplicando diversos golpes na cidade.

A estudante vai ser indiciada pelo crime de estelionato. Se condenada pode pegar até cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal