Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/02/2014 - Folha do Sertão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Professora e comerciante são vítimas de estelionato em Pombal


Mais um caso de estelionato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal no Sertão da Paraíba.

O último registro aconteceu na manhã desta segunda-feira (03) por um comerciante e uma professora, após ambos serem vítimas de um falsário que se passava por suposto funcionário de empresa Brastemp e vendia produtos supostamente da mesma empresa.

O fato aconteceu ainda no dia 10 de dezembro/2013, quando o falsário se apresentando como "Lino" vendeu a referida professora dois ar-condicionados e um congelador da marca Brastemp.

Na ocasião da compra a mesma pagou em mãos por adiantamento a quantia de R$ 451,90. Porém após 30 dias sem receber o produto e desconfiada a professora ligou para a Brastemp e recebeu a informação de que não consta nenhuma compra nem contrato em seu nome na empresa.

Já na mesma data o comerciante comprou um ar-condicionado e pagou na hora como adiantamento R$ 157,90. Após 30 dias o mesmo ligou para um número de telefone dado pelo suposto vendedor, mas dava apenas caixa de mensagem.

Diante das evidencias ambos procuraram a Delegacia para prestar queixa por estelionato.

Em contato coma a reportagem o delegado Dr. Francisco Abrantes pediu sigilo sobre os nomes das vítimas por estar ainda em investigação e chamou a atenção da população para os cuidado na hora de fazer esse tipo de compra.

O criminoso também agiu na cidade de Cajazeirinhas onde uma senhora que não quis se identificar disse que o mesmo a procurou lhe oferendo os supostos produtos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal