Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/02/2014 - Aqui Acontece Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação prende quadrilha suspeita de roubar e clonar veículos na capital


Bando chefiado por uma mulher também é suspeito de falsificar documentos
Na madrugada desta terça-feira (04), uma operação desencadeada pelo Batalhão de Rádio Patrulha (RP), desarticulou uma quadrilha em Maceió, por envolvimento em falsificação de documentos, roubo e clonagem de veículos.

A ação aconteceu simultaneamente nos bairros Sítio São Jorge, Jacintinho e Tabuleiro do Martins, onde os envolvidos residiam. Foram presos: a líder da quadrilha, Luana Patrícia Barros, 21 anos; Alexsandro Santos Nogueira, 35 anos; Thiago Laurindo Lins, 30; e Emerson Ferreira. Eles foram levados até à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

O grupo acusado de falsificação de documentos, roubo e clonagem de veículos foi desarticulado após dois integrantes terem sido presos. Uma guarnição da RP realiza rondas ostensivas na região do bairro Jacintinho, quando abordou um veículo com dois ocupantes.

O veículo além de estar com restrição de furto, militares também encontraram um revólver calibre 38 com a dupla. Após início das investigações, eles entregaram os locais onde os outros integrantes do grupo residiam.

Com os suspeitos, durante a operação, a Polícia Militar encontrou documentos falsificados, três veículos, sendo um HB20 de cor branca e placa ORG-8180, um Siena e um Pálio, ambos de cor preta, mais armas e cheques. Os presos e todo o material aprendido foram levados para à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal