Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/02/2014 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Morgan Stanley vai pagar 925 milhões por fraude


O banco Morgan Stanley anunciou na terça-feira que vai pagar 1,25 mil milhões de dólares (925 milhões de euros) no seguimento de acusações de fraude na venda de títulos garantidos por empréstimos hipotecários anterior à crise do imobiliário norte-americano.

O Morgan Stanley vai elevar as suas reservas legais em 150 milhões de dólares devido ao acordo com a agência federal de financiamento imobiliário, acrescentou a instituição financeira, em comunicado ao mercado de capitais.

Este é o mais recente acordo entre o Governo e um dos grandes bancos dos EUA relacionado com a crise financeira.

Em novembro, o JPMorgan Chase pagou 13 mil milhões num acordo destes e o Bank of America e o Goldman Sachs anunciaram entendimentos co as autoridades de dimensão similar.

Este acordo resolve um processo, de setembro de 2011, no qual a entidade que controla as agências de crédito imobiliário Freddie Mac e Fannie Mae alega que o Morgan Stanley fez "declarações falsas e omissões materiais" na venda de cerca de 11 mil milhões de dólares daqueles títulos, conforme o banco informou em comunicação ao mercado de capitais dos EUA.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal