Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/12/2007 - Agora MS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM de Corumbá orienta comerciantes da região sobre notas falsas


A Policia Militar orienta aos comerciantes de nossa região para que se atentem para não receberem notas falsas, que circulam mais facilmente em comércio onde existem grandes aglomerações de pessoas, devido aproximação das festividades de final de ano.

Repare bem se o dinheiro que você recebe é verdadeiro. Existem cédulas falsas de reais circulando pelo Brasil. E Corumbá e Ladário não escapam desse mal.

Sempre que receber um dinheiro, o primeiro passo é reparar a espessura da nota. O papel das verdadeiras e mais grosso. É possível ver também um fio magnético vertical embutido no papel, a marca d’água na área branca do lado esquerdo e o registro coincidente ao colocar a cédula contra a luz. Há também fibras coloridas espalhadas pelos dois lados da cédula.

Se alguém passar por uma situação semelhante é aconselhável que a pessoa busque um contato com a Policia Militar para que possamos efetuar a detenção do autor e a posterior apreensão da(s) referida(s) nota(s) para encaminhamento junto a Delegacia de Policia federal.

Em caso de emergência mantenha contato com a Policia Militar através do telefone 190.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal