Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/02/2014 - Paulínia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla que aplicava golpe da troca de cartões é presa em banco de Paulínia


Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste sábado (1º) quando tentavam aplicar golpes em uma agência bancária no Centro de Paulínia (SP). Segundo a Polícia Civil, os criminosos se passavam por funcionários do banco para se apropriar dos cartões das vítimas.

De acordo com a polícia, a dupla utilizava uniformes do banco para abordar os clientes e oferecer serviços para ajudar. Quando a pessoa entregava o cartão bancário, os estelionatários faziam a troca por um outro cartão. A polícia acredita que os criminosos agiam em outras cidades da região.

Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram detidos porque funcionários da central de monitoramento da agência visualizaram nas imagens da câmera de segurança um dos rapazes dentro da unidade bancári e estranharam, já que no sábado não existe atendimento.

Os funcionários da central acionaram a Polícia Militar que foi até o estabelecimento eprendeu um criminoso dentro do banco. O outro homem, que estava dentro de um carro, tentou fugir no momento em que percebeu a presença dos policiais, mas foi detido. Os dois foram eouvidos na delegacia e depois, levados para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (DP) de Campinas (SP).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal