Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/12/2013 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cartomante presa por golpe deve deixar a prisão


A cartomante Danielle Gaich Nicolitz, presa mês passado por estelionato, deve sair até segunda-feira da cadeia. Ela prometia soluções, mediante pagamento de grandes quantias. Foi presa a partir da denúncia de um casal, que entregou R$ 380 mil à farsante. O advogado dela diz que o dinheiro pago a este casal será devolvido. Mas os valores pagos pelas vítimas que deram queixa na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), o golpe passa dos R$ 3 milhões. O advogado Claudio Daledone disse à RPCTV que cada caso será analisado individualmente.

O marido de Danielle, Calos Eduardo Yovanovich Júnior, saiu ontem da prisão. Os sogros de Danielle, Cleydi Mara Yovanovich e Carlos Eduardo Yovanovich, continuam foragidos, mas devem se apresentar em breve, segundo o advogado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal